Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

COLETE REDONDO

4 comentários:

  1. olá !!Vim conhecer o seu cantinho!!
    Seus trabalhos são lindos!Já estou te seguindo,se quiseres visitar meu cantinho e me seguir ficarei muito feliz!!
    Beijos fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina como vai?Encontrei o seu blog no Aprendendo croche, o meu tb tá lá rsrsrsrs.Amei esse colete muito interessante, mas o q mais me deixou feliz em seu blog, é q hj mesmo estava me recordando de um forro q fiz há uns anos e ele desapareceu e eu ñ sei fazer de cabeça.Aí,olhando o seu blog,dei de cara com o irmãozinho dele rsrsrsrs,é esse branco q sua amiga Vininha te presenteou.Agradeci a DEUS por ter encontrado vc rsrsrsrs.Eu tb tenho um blog,dps vc d a uma passadinha lá tá?Bjimmm e fique c/ DEUS

    wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu já aqui te visitando!!rs.
    Tudo bem Regina!!Obrigada pela visitinha e pelo seu recadinho carinhoso!
    Seja bem vinda!!
    Adorei seus croches!! e esse coletinho que graça!! parece fácil né?
    Qualquer dia arrisco um!!rs.
    beijão!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá.. adorei seu blog.. este colete é lindo.. gostaria mto de fazer para minhas filhas.. vc tem gráfico ou alguma explicação dele??? que tipo de fi vc usa e que quantidade para fazer um deste tamanho.. faço bastante tapetes em barbantes, nao tenho pratica em roupas... Parabéns.. adorei!!!
    http://crisbenvenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim... Beijos