Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BONECAS DE GARRAFA PET E CROCHÉ PASSO A PASSO


  1. Precisaremos de uma garrafa pet de 2 litros e uma boneca estilo "barbie"
     2. Cortaremos a boneca um pouco abaixo da cintura.
         Cortaremos a garrafa em três partes, a parte do meio com 8 cm.
3. Encaixaremos a boneca no gargalo da garrafa e a parte de cima
    da garrafa, encaixaremos na parte de baixo.
     4. Cortaremos um círculo em TNT na cor do vestido da boneca.


5. Franziremos a borda do círculo e prenderemos na parte de cima.
6. Depois do vestido pronto, eis o resultado.
Espero que gostem.

43 comentários:

  1. Olá Regina
    Que espetáculo!! nunca pensei que com uma garrafa se faziam essas bonecas tão lindas e charmosas!!
    Parabéns pelo talento e criatividade!! Os vestidos em crochê ficaram lindíssimos!!
    Bjs e uma ótima quarta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Olá REGINA hermoso trabajo sos muy creativa eres una mujer virtuosa Dios te siga bendiciendo bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaa.Menina,nunca imaginei q as garrafas q jogo fora,poderiam virar essas lindas bonequinhas rsrsrsrs.Já vi carrinhos de meninos,mas bem sem graça rsrsrsrs.Mas essas bonequinhas lindas nunca vi.Amei e a meninada vai amar tb,aliáz eu tb quero uma rsrsrsrsr...Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    ficou muito fofo os vestidinhos, muito criativa vc, parabens, bjão.

    ResponderExcluir
  5. OLá Regina!
    Amei suas bonecas, são lindas, seus vestidinhos são maravilhosos, ficaram verdadeiras princesas!
    Seu blog é um show!!!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina,que lindas elas ficam assim,já pensei logo numa coleção de vários modelos.Amei a idéia.Gostei da visita miga,uma alegria para mim.Visite meu Lilica moleca quando der.beijo..Lili.

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaaa amiga.Q DEUS abençoe o seu dia e de sua familia.bjimmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina!!
    Amei este pap amiga!!!
    Lindo demais minha flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    maravilhoso, muito obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei tenho 8anos amo croche principalmente essas bonecas eu quero uma

    ResponderExcluir
  10. amei seu trabalho parabéns! sera que poderia me fornecer o grafico do vestido/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga. Os vestidos das bonecas eu vou fazendo de cabeça, o que sair, saiu. rs rs rs Por isso não tenho o gráfico. Beijos

      Excluir
  11. SABIA QUE VC PODE USAR O MESMO MODO PARA FAZER O VESTIDO EM EVA? FICA SUPER LEGAL E TODOS VÃO GOSTAR MUITO

    ResponderExcluir
  12. é simplesmente muito interessante e inteligente o seu trabalho parabens ganho muito dinheiro fazendo buchos de croche agora com essa sua ideia farei as bonecas tambem muito obrigada por essa ideia

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA REGINA COMO VC É TALENTOSA, PARABÉNS PELAS BELAS BONECAS NUNCA VI NADA IGUAL;VOU VISITAR SEU BLOG SEMPRE QUE POSSIVÉL, GOSTARIA DE CONVIDA LA A CONHECER O MEU QUE TEM UM POUCO DE TUDO.
    WWW.OLIVEIRINHASA.BLOGSPOT.COM.BR SEJA MINHA SEGUIDORA E SEREI SUA TBM. BEIJOS E MUITAS FELICIDADE
    valéria

    ResponderExcluir
  14. adorei.. mais não tinha necessidade de cortar as pernas da boneca!KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. Achei muito linda esta boneca meus para bens .

    ResponderExcluir
  16. Quem acho a boneca linda foi minha esposa .

    ResponderExcluir
  17. que lindo amei!vou tenta fazer uma rsrsr meus parabens!

    ResponderExcluir
  18. sao muito lindas mesmo amei beijussssssssssss

    ResponderExcluir
  19. adorei,são muito bonitas mesmo,posta mais exemplares para nós .

    ResponderExcluir
  20. Lindas! Tem as receitas dos vestidos?

    ResponderExcluir
  21. Lindas! Tem as receitas dos vestidos?

    ResponderExcluir
  22. Olá regina por favor VC teria o pap da passadeira q está no seu blog perfil

    ResponderExcluir
  23. Olá regina por favor VC teria o pap da passadeira q está no seu blog perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não tenho o gráfico porque esse quem fez foi uma amiga e me presenteou, porém no facebook eu já vi esse gráfico.

      Excluir
  24. Lindo o seu trabalho! Vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Lindo o seu trabalho! Vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Meus parabéns. Estão absolutamente lindas! Adorei.

    ResponderExcluir
  27. Meus parabéns. Estão absolutamente lindas! Adorei.

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS REGINA FICARÃO LINDÍSSIMAS
    OBRIGADO POR COMPARTILHAR !

    ResponderExcluir
  29. São lindíssimas!!! onde encontro a boneca para eu fazer? Vc poderia me dar uma dica? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  30. Os vestidos ficaram lindos amei o branco

    ResponderExcluir
  31. Adorei muito linda gostaria de saber se vc não sabe fazer uma cestinha com sabonete e fita de cetim

    ResponderExcluir
  32. Trabalho lindo e criativo,parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Hermoso tu trabajo !!! Felicitaciones... desde Paraguay.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Deus abençoe pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  35. Maravilhoso trabalho, enche com terra, brita, e faz um peso pra escorar a porta, fica lindo, ser recebida por uma boneca na porta da frente ou dos quartos.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para mim... Beijos